Enviamos para todo Brasil!

Política de Frete

O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, o frete será cobrado de acordo com o peso do produto e CEP informado pelo cliente, com base na tabela dos Correios e transportadoras. O pedido será enviado a partir da cidade de Cotia (SP) e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP de destino. Você pode simular o valor do frete em nosso site, no carrinho, checkout ou na página de qualquer produto.


O envio pelos Correios podera ser feito através das modalidades abaixo:


PAC

  • Entrega em até 10 dias úteis* (*o prazo pode variar conforme condições operacionais) 
  • Entrega em dias úteis 
  • Todo território nacional 
  • Até 100 cm de comprimento 
  • Até 30 kg 
  • Rastreamento completo 
  • 2 tentativas de entrega* (*caso a entrega não consiga ser efetuada, o cliente devera comparecer a uma agência dos Correios dentro do prazo de sete dias para retirar a mercadoria ou ela será devolvida para o remetente)


Mini Envios 

  • Entrega em até 12 dias úteis* (*o prazo pode variar conforme condições operacionais) 
  • Entrega em dias úteis 
  • Todo território nacional 
  • Objetos com até 24 cm x 16 cm x 4 cm 
  • Até 300 gramas
  • Valor máximo da mercadoria R$ 100,00 
  • Rastreamento parcial 
  • 1 tentativa de entrega* (*caso a entrega não consiga ser efetuada, o cliente devera comparecer a uma agência dos Correios dentro do prazo de sete dias para retirar a mercadoria ou ela será devolvida para o remetente)


Sedex 

  • Entrega em até 1 dia útil* (*o prazo pode variar conforme condições operacionais) 
  • Entrega em dias úteis e aos sábados 
  • Todo território nacional 
  • Até 100 cm de comprimento  
  • Até 30 kg 
  • Rastreamento completo 
  • 3 tentativa de entrega* (*caso a entrega não consiga ser efetuada, o cliente devera comparecer a uma agência dos Correios dentro do prazo de sete dias para retirar a mercadoria ou ela será devolvida para o remetente)


Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado a Pitada de Tempero abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta às manifestações é de até 5 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação do caso. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido do mesmo valor no site Pitada de Tempero.


A Pitada de Tempero não se responsabiliza caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro do endereço cadastrado o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.